Carregando
CNPJ: 18.220.748/0001-65
O serviço de organização e guarda de documentos oferece uma infraestrutura segura e tecnologicamente preparada para armazenar, organizar e localizar os arquivos da sua empresa com eficiência. Com sistemas modernos e controle de acesso rigoroso, garantimos segurança, sigilo e agilidade na gestão dos seus documentos.
Empresas que possuem documentos ou arquivos, armazenados em sua sede e filiais, os quais precisam ser consultados e administrados de forma organizada e sigilosa.
Os documentos são transferidos do cliente para a KVM, sendo organizados e classificados, conforme demanda da empresa.
Estes documentos podem ser digitalizados, integralmente ou parcialmente.
Os documentos são armazenados em estruturas especiais de arquivos.
Estes documentos podem ser consultados e entregues ao cliente, conforme a sua necessidade.
Vantagens da Guarda de Documentos:
Redução de custos com mão de obra e espaço interno para a administração do acervo.
Comodidade nas consultas aos documentos físicos, agilizando os processos de buscas, auditorias e fiscalizações.
Controle dos usuários que possuem acesso aos documentos.