K V M

Carregando

img
img

Guarda de Documentos

Organização e Guarda de Documentos


O serviço de organização e guarda de documentos oferece uma infraestrutura segura e tecnologicamente preparada para armazenar, organizar e localizar os arquivos da sua empresa com eficiência. Com sistemas modernos e controle de acesso rigoroso, garantimos segurança, sigilo e agilidade na gestão dos seus documentos.


Pra quem é indicado?

Empresas que possuem documentos ou arquivos, armazenados em sua sede e filiais, os quais precisam ser consultados e administrados de forma organizada e sigilosa.





Etapas da Guarda de Documentos


img

Etapa 01

Os documentos são transferidos do cliente para a KVM, sendo organizados e classificados, conforme demanda da empresa.

img
img

Etapa 02

Estes documentos podem ser digitalizados, integralmente ou parcialmente.

Etapa 03

Os documentos são armazenados em estruturas especiais de arquivos.

img
img

Etapa 04

Estes documentos podem ser consultados e entregues ao cliente, conforme a sua necessidade.


Vantagens

Vantagens da Guarda de Documentos:


  • Redução de Custo

Redução de custos com mão de obra e espaço interno para a administração do acervo.

  • Maior Comodidade

Comodidade nas consultas aos documentos físicos, agilizando os processos de buscas, auditorias e fiscalizações.

  • Controle

Controle dos usuários que possuem acesso aos documentos.